Imagem não encontrada...Clique Aqui!
Chat Games K.O.!


Get your own Chat Box! Go Large!


Regras: • Não fazer propaganda de outros sites | Sem Orkut ou Msn, permitido somente em privativo | Não usar palavrões | Respeitar a todos | Não abusar no uso do caps lock.
Imagem não encontrada...Clique Aqui!
Pedidos!

• Pedidos de jogos.
• Dúvidas em geral.
• Como nossa busca foi retirada, peça os jogos aqui (moderadamente) e nós faremos a pesquisa.

4.5.09

X-Men Origins: Wolverine (PS2)





Me mande o detonado desse jogo, clique "Aqui"
Platform: PS2
Language: English
Region: NTSC
Genre: Action
Type: DVD
Format: ISO

RapidShare.com
http://rapidshare.com/files/226865291/K ... part01.rar
http://rapidshare.com/files/226872854/K ... part02.rar
http://rapidshare.com/files/226881274/K ... part03.rar
http://rapidshare.com/files/226888962/K ... part04.rar
http://rapidshare.com/files/226994170/K ... part05.rar
http://rapidshare.com/files/226997019/K ... part06.rar
http://rapidshare.com/files/227000219/K ... part07.rar
http://rapidshare.com/files/227004587/K ... part08.rar
http://rapidshare.com/files/227008525/K ... part09.rar
http://rapidshare.com/files/227013007/K ... part10.rar
http://rapidshare.com/files/227016859/K ... part11.rar
http://rapidshare.com/files/227021254/K ... part12.rar
http://rapidshare.com/files/227025550/K ... part13.rar
http://rapidshare.com/files/227026985/K ... part14.rar

Letitbit.net
http://letitbit.net/download/49b857b470 ... 1.rar.html
http://letitbit.net/download/09a0d49d7d ... 2.rar.html

Games K.O.
Ctrl + D Adicione aos favoritos!
Se tiver algum link quebrado avise-nos!
Obrigado: Games K.O.

271 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 271   Recentes›   Mais recentes»
Alessandro disse...

essas imagens são da versão do ps2 ou do pc?

ADM. Games K.O. disse...

PC.

Alessandro disse...

baixei zerei o ruim desse jogo são os graficos muito fracos e muito facil de zerar..

Anônimo disse...

eu quero o detonado

Alessandro disse...

ainda não tem ,o jeito é vc tentar zera sem o detonado!o jogo é bem facil.

marcio disse...

Po eu não consigo passar da primeira parte depois que vc luta com o victor credd vc tem que empurra o negocio duas vezes depois num tem nd para faser

Alessandro disse...

tem umas caixar a sua esquerda é so vc destruilas,depois de destruila segure L2 e aperte o analogico esquerdo para cima q ele pulara em um camihão com troncos de arvores.

Anônimo disse...

pow na parte q eu desço do telhado onde tem um cartão com a foto daquele gordão eu quebro e ñ sei mais o q faser!alguem pode falar/??

Anônimo disse...

tem alguma coisa que posso fazer lutando com vitor no caminhão

Alessandro disse...

tenta isso ai,quando vc desse do telhado aperte a seta para cima, a cor da tela vai ficar vermelha ai é só vc procurar a grade com a cor diferente das outras na sua direita .se isso ñ resolver mim mande mais alguns detalhes dessa parte,espero ter te ajudado..

Alessandro disse...

a coisa q vc deve fazer é bem simples,quando ele atacar vc defende e depois vc bate, ate ele pegar vc e joga na frente do caminhão,quando vc jogar ele para baixo do caminhão, ele vai voltar e começa outra luta,vc deve ficar esperto nessa segunda luta ,porque vem alguns semafaros e vc deve pulalos,é basicamente isso.

procopio ferreira disse...

vcs tem o detonado do jogo x-men origins wolverine psp2

ADM. Games K.O. disse...

Vlw Alessandro, por ajudar o pessoal.

Alessandro disse...

blz ADM é nois......

Anônimo disse...

Meo...alguém sabe como pular aquela ponte da africa, logo depois que vc derruba o mirante e usa-o como ponte?!?!...não aguento mais ver game over!!!rsrs...valeu

Anônimo disse...

esse pessoal num sabe jogar nada sem detonado ou pedir ajuda,aff em um jogo como esse... vai passar sozinho que vc ganha mais!

lembrando que o jogo eh muito bom! bem melhor que no psp,pq o do psp eh fraquinho de jogabilidade.ja zerei os 2!

Anônimo disse...

eu to naquela parte que desce do telhado e detona a foto do gordão! ai não consigo sair!! Eu jogo ele no ps2! já fui até a grade de cor diferente mas tentei tudo e num consegui nada!!

Alessandro disse...

Anônimo 23 de Maio de 2009 08:55 vc não ta conseguido atavesar para o outro lado? mande mais detalhes pra mim te ajudar.

Alessandro disse...

quando vc desse do telhado a foto do gordão esta a sua esquerda?ser for o caso fique de frente com a grade de cor diferente,mais tem q ser perto e segure o quadrado,tenta isso da ai a té vc passar.

Anônimo disse...

a parte do gelo nuam consigo passar

Alessandro disse...

qual parte no começo da fase no meio o no fim? explique melhor pra mim te ajudar.Coloca seu nome ai.

Anônimo disse...

como passo a parte da áfrica q tem um fundo falso num consigo passar!!! é logo depois dos espinhos!!q se soltam!!!
por favor me ajudem

vlw

Alessandro disse...

se for bem no começo,é facil depois q vc passar dos espinhos volte um pouco a sua direita tem umas pedras pra vc subir e destruir umas arvores.se não for nessa parte comente de novo.vlw

Anônimo disse...

estou na fase do gelo... já matei os caras de armas e os dois bichos q me vigiam e não sei pra onde ir... caio toda vez no lago de gelo... alguma dica?

Anônimo disse...

Eu naum consigo passar da fase 2 ou acho q eh a 3 eh uma q tem q passar sem l2 por um rio como q faz?

Marcio disse...

Agora to naquela parte dos nibjas que ficam invisiveis !! como faço para matá-los!! A obrigado a dica anterior funcuinou valeu mesmo! Mas agora não consigo vencer os ninjas invisiveis!!

Alessandro disse...

Anônimo 24 de Maio de 2009 09:19 aperte a seta para cima, quando a tela ficar vermelhar vão aparecer os gelos que vc ñ deve pisar em amarelos,quando vc matar o ultimo kara com a arma do lado dele tem um gelo amarelo q se desprende, fique de frente com ele e segure o quadrado o gelo vai se desprender ai é só vc pular em cima.

Coloca seu nome ai

Alessandro disse...

Anônimo 24 de Maio de 2009 09:52 eu ñ entendi direito a sua pergunta explique melhor.

Marcio disse...

Amigo isso é pra play2? é a versão qie eu jogo!! Mas tá dificil de matar os ninjas invisiveis!!Ajuda ai!to naquela fase que ele sai do local onde estavam injetando adamantio nele e ai ele vai por uns corredores num deles encontra dois ninjas que ficam invisiveis!

Marcio disse...

meu msn é marciojuruena@hotmail.com

Alessandro disse...

Marcio quando eles ficarem invisiveis vc aperta a seta para cima pra tela ficar vermelha,uma dica é vc pega um por um, atake com quadrado primeiro e depois de a sequencia com o x, as dicas são essas.

Marcio disse...

naquela fase que ele começa de cuecão , mata vários soldados , alguns mutantes , e contunua abrindo portas e indo pelos coredores ,em um deles ele fica trancado com dois caras de vermelho que ficam invisiveis depois do primeiro ataque do wolverine!! ai só apanho e game over!!como mato eles!??

Alessandro disse...

é para ps2 sim.

Marcio disse...

valeu Alessandro consegui passar!!

victor disse...

Victor: estou naquela parte que tenho que lutar com o gambt, mais fico encurralado por umas caixas e começa a cair uns caixotes do alto,como faço para passar essa parte?

Renato disse...

Valeu Alessandro! passei do gelo!

ADM. Games K.O. disse...

Sem dúvida esse é o jogo que mais tem comentários no site.

Para ajudar o Alessandro a respoder coloca o nome ae pessoal.

1° Comentar como:
2° Nome/URL

No URL não coloca nada, e no espaço disponível para o nome e só escrever.

Vamos ajudar o Alessandro que praticamente detonou o game para nós.

Blw...Até+

wolverine origins disse...

O que faz naquele lugar que nossa garra fica de ferro.
eu fui na porta mas tem um negocio de mao pra abrir a porta,quando eu bati falou pra destruir o aparelho ai,eu quebrei e deu cgoque!!!
o que tem que fazer????????????????

wolverine origins disse...

o que tem que fazer????
é em um lugar que a gente fica so de sorte, e tem um aparelho que eu quebrei e fica dando choque toda hora que eu passo!!!
pode me dizer?????????????????

Alessandro disse...

victor se eu ñ me engano quando vc ficar encurralado corra para frente e vire a esquerda e depois a direita,tenta isso ai e depois me fala se Conseguiu ou ñ.

Alessandro disse...

wolverine origins antes de vc ir ate a porta destrua o aparelho e deixei o wolverine tomar um choque dai vc segue para porta e segura o quadrado,enfrente onde ta negocio de mão q vc falou.

Sandro disse...

Depois de pular em um buraco no chão, cai num túnel grande onde tem 3 caminhões fechando o caminho com atirados... como faço pra passar...?

Alessandro disse...

Sandro chegue perto de um caminhao com o atirador e segure o L2 e aperte o analogico esquerdo para cima q ele pulara no kara.

wolverine origins disse...

valeu alessandro!!!

wolverine origins disse...

ou eu to na fase do gelo!
tem 2 torres de choque e pede pra pular,mas eu aperto L2 e L pra baixo e pra cima, mas ele sobe só uma vez e cai!sera pq?????????

Alessandro disse...

wolverine origins dessa la para baixo onde estava aquele monstro e procure um tranformador e drestrua todos, esta de baixo das torres,depois q vc destruir esses tranformador suba nas torres o mais rapido q puder.

wolverine origins disse...

brigadão!! vou tentar.

Anônimo disse...

Eu estou na parte da africa
Nao consigo passar no buraco na grade
O que tenho que fazer?
Tentei usar o [] Mais nao deu
Alguem me ajuda?
pardal_bemlouco@hotmail.com

wolverine origins disse...

o gente depois da fase de gelo que é a africa????????????????????

Anônimo disse...

Nao cara é o começo que vc sobe nso telhados
Dai cai do telhado
Tem uma grade com 1 buraco embaixo
Grade marrom mais nao consigo passar nela
alguem sabe o que faço pra passar?

nazarethsardinha disse...

Comprei o jogo a uma semana, minha dúvida é como é, e como destravo o modo Blob Arena, por acaso é um modo multiplayer?

Alessandro disse...

Anônimo 25 de Maio de 2009 22:15 fique de frente com a grade e aperte a seta para cima q vai aparecer o quadrado pra vc segurar.coloquem o nome se possivel!!

Makibara disse...

o blob arena aparece depois que voce enfrenta ele no jogo normal

Anônimo disse...

@Alessandro
A seta do analogico?
Ow do direcional?

Alessandro disse...

direcional

raphael testa disse...

to na fase que ele luta com o gordão
bato nele até a vida do gordo ficar por um fiozinho ai ele para de lutar mas nao morre por mais que eu bata nele. O que eu faço?

Anônimo disse...

Como ativa o Rage?

Anônimo disse...

Não entendo por que tem tanta gente pedindo ajuda, sobre um jogo tão fácil desse, eu já cansei de zerar este jogo.

wolverine origins disse...

blz eu cheguei na africa!!! da raiva é daquela areia movedissa que eu caio toda hora!!!

Anônimo disse...

ai vlw mesmo galera ñ sabia como passar ...

ADM. Games K.O. disse...

Tantos perguntando...Esse jogo é tão bom mesmo, preciso jogar.

ADM. Games K.O. disse...

Bom X-Men para todos..Fui.

Hans disse...

Eu estou na fase do gelo, depois que desprendo o gelo uso aquela sequencia dos direcionais onde tem um bloco isolado com uma arvore + dois inimigos com metralhadora e o helicoptero atirando. Como saio dessa parte? Já procurei pontos que aperta L2, entretando ele só pula para perto da árvore. Nas periferias do bloco não tem nada diferente das áreas amarelas que afundam quando pisam... como eu passo?

Desde já agradeço

Anônimo disse...

O que é e como ativa o tal de Rage Mode??????

Vlw
Rodrigo...

Alessandro disse...

quando vc descer da arvore e matar os dois inimigos, la na frente tem uma arvore fique na ponta do gelo e faça a sequencia do L2 .....

wolverine origins disse...

nossa eu lutei com o blob!! ele é difícil ate e tbm é muito gordo kkkkkk pelo menos eu ganhei!!!

Anônimo disse...

eu to na parte q ele ta num telhado eu desci do telhado e apertei seta para cima a tela fico vermelha e eles me viram ai eu nao sei mais o q tem q fazer

wolverine origins disse...

nossa esse jogo é muito fácil acabei de zerar!!! e eu liberei o blob arena doido né!!!.

Anônimo disse...

o jogo é meio copia do god of war,mas é bomzin,enredo legal...

wolverine origins disse...

nó eu ganhei o jogo dia 24 de maio e zerei dia 27 de maio!!!

M e L i N h O disse...

doido to na parte do gelo no comeso como faso pra passar da parte que ele que tem um helicopetero lansando missil e atirando

Vitor disse...

conliçença eu to na parte que eu desso no elevador e comessa a vim fumassa verde e espuma branca dai tem uma porta para eu passar disendo para eu aperta quadrado mas não abre . algum de voces me responde porfavor se me responer obrigado!!!!

Anônimo disse...

ow Alessandro do nakela parte q tem q subir duas torres q ficam danco choque..o disgramado naum gruda ahsuashausa..tem q esperar o raio descer?

Anônimo disse...

algurm sabe oq fazer na fase em q coloca o adamantium, la na frente qqndo entra numa sala e tem uns caras no andar de cima atirando...eu matei os caras depois desci quebrei um pc , onde mandava apertar o quadrado dai fikei preso...alguem me ajuda

macos disse...

sabe oq eu faço nessa fase ai alessandro.......

Alessandro disse...

qual fase macos?

marcos disse...

mano, nakela base em q colocou o adamantio, depois de matar dois monstrao e depois guarda, ai entro numa sala, e tem uns caras em cima, tipo numa sacada, atirando, aperto o L2 e o analogico direito e ele pula la em cima , mato os caras, dai desco, e tem um computador, aperto o quadrado e ele abaixa tipo uma plataforma.....dai ne sei oq fazer

marcos disse...

ja é bem la na frente ja!!

marcos disse...

O q eu faço na fase em q aparece o primeiro helicop, tem q fik fugindo dele, e pulando nakela areas amarela???
A J U D A!!!!

wolverine origins disse...

aperta L2 marcos atrás da torre ai ele pula pra baixo

Anônimo disse...

alguem me ajuda eu to na parte do telhado eu desci e nao sei mais oq fazer alguem ajuda!

Anônimo disse...

Felipe

Naum consigo matar o Blob.
ate ja subi na cabeça dele uma so vez e errei os comandos,
depois disso naum consegui mais montar nele.
Tem alguma dica especial de como montar na cabeça dele?

marlon disse...

to na fase do tuneu q tem dois caminhões e vem aquele monte de agua ma frente não sei oq tem q fazer tem haver com os caminhões?

rafaela disse...

to na africa e tem uma parte que tem um rio de areia movedissa e vc tem que pular em umas pedras, não consigo pular em lugar nem um, o que tenho que fazer, me ajudem!!!!

rafaela disse...

agora to na parte do mirante, quebrei e usei de ponte, depois tem outro lugar que a ponte ta quebrada e não sei mais oque fazer....

como que eu faço ?

rafaela disse...

ajudaí gente

Vitor disse...

conliçença eu to na parte que eu desso no elevador e comessa a vim fumassa verde e espuma branca dai tem uma porta para eu passar disendo para eu aperta quadrado mas não abre . algum de voces me responde porfavor se me responer obrigado!!!!
ei quem é esperto me dida porfavor quem ja chegou lá na parte do elevador grande e vem fumassa de cor verde me AJUDA!!!!

Vitor disse...

me ajudem porfajor voces todos

ACADEMIA BUSHIKAN DE KARATÊ disse...

o na fase do tuneu q tem dois caminhões e vem aquele monte de agua ma frente não sei oq tem q fazer tem haver com os caminhões?

Anônimo disse...

oq a gente faz na fase do mosntro gigante assim a vida dele chega na metade e ele recupera oq tem q fazer??

Maria Melina disse...

oque tem que fazer pra passar da parte em que a gente luta contra akele gordao?
quando a vida dele ta no finzinho ele para de perder vida e nao morre nunca... ajudem ai pessoal por favor

rodrigo disse...

to em uma parte que tenho que derrubar um poste, ele cai se aponhando em um silo acho...ai eu não consigo fazer mais nada

Anônimo disse...

o na fase do tuneu q tem dois caminhões e vem aquele monte de agua ma frente não sei oq tem q fazer tem haver com os caminhões?////////////////////////////////////////////

Anônimo disse...

Depois dos telhados eu não consigo passar das grades, não encontro nenhuma saida..alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

help helphelphelphelphelphelphel
helphelphelphelphelphelphelphelp
helphelphelphelphelphelp
helphelphelphelphelphelp

o na fase do tuneu q tem dois caminhões e vem aquele monte de agua ma frente não sei oq tem q fazer tem haver com os caminhões?////////////////////////////////////////////

sera q niguem pode me ajudar? ja postei umas duzendtas vezes a ki ajuda aipor favor

Anônimo disse...

ou gente como faz pra passar da parte q tem um caminhão parado e um tunel de agua vindo em minha direção ???? como flo pra passar ????? me ajuda i ñ aguento mas ver game over..... =/

ruadi disse...

oque tem que fazer pra passar da parte em que a gente luta contra akele gordao?
quando a vida dele ta no finzinho ele para de perder vida e nao morre nunca... ajudem ai pessoal por favor

Anônimo disse...

ajudaí po to na parte do telhado eu desci e oq mais tem q faze? ajudem!!!!!!

Anônimo disse...

na parte q tem uma gradao que da choque/ como faz pra derrotar ele mais facil.

Ruadi disse...

oque tem que fazer pra passar da parte em que a gente luta contra akele gordao?
quando a vida dele ta no finzinho ele para de perder vida e nao morre nunca... ajudem ai pessoal por favor

Anônimo disse...

veio me ajuda aparte do telhado

Rodrigo disse...

Olha só para quem quer passar da parte do gordão gigante do ringue... o negócio é o seguinte: Quando o Life dele estiver no fimzinho Ele de vem em quando vai dar uma giratória com os dois braços daí ele vai dar um vacilo e você imediatamente preciona L2 e quadrado, daí por diante vc irá seguir uma sequência de botões dái você vai tirar uma um imformação dele.
Qual que dúvida a mais fale comigo no msn -pretoebelo@hotmail.com
Espero ter agudado.

tigrão_25 disse...

Pessoal to com uma duvida... abre uma porta, tem que ficar apertando o quadrado, aí ele conversa com os cara e tem matar todod, eu mato, aí destruo os sentinelas escondidos, empurro um pequeno carrinho no trilho, estouro um tanque e que estou uma parede tmb e destruo uma especie de fotografia e aí depois disso já não sei mais o que eu falo... me ajudem!!! Vlw

Anônimo disse...

como é q mata blob
por favor me ajudem

Anônimo disse...

alguem me ajuda eu to numa parte do telhado tem uns 4 caras embaixo eu desci os caras me viram e oq mais tem q fazer. help help!!!!

kaio disse...

Oi Alessandro pelo que eu percebi vc que manja desse jogo me ajuda eu to numa parte que eu desso do telhado e tem uma foto flutUANDO DO LADO ESQUER E UMA grade de cor diferente o q eu faço??????

Vitor disse...

Anônimo tem que segurar r2 para pular nos outros caminhoes e vai pulamdo uma hor voce vai chegar num poste e aperta r2 para ele se pendurar...entendeu? dai passa de fase falou meus amigos

Anônimo disse...

Estou na perte em q ele está em nova orleans fica caindo umas caixas só q vc sobe nos contender mas dali não sei pra onde ir .... o q eu faço???

Anônimo disse...

como passa o blob?
agente bate bate nele e ele não morre o q tem q faser pra ele morre ..o sange dele fica bem poco mais ele nçao morre nunca ..
me ajudem ae..

Anônimo disse...

Como passa a parte que o wolverine fica preso parecido em um cômodo, e o Vitor tenta fugir, e fica dentro do caminhão?

Anônimo disse...

como q eu passo do gordao eu fico batendo nele ate a vida ficar por um fiuzinho e ele nao morre como q eu passo?...

beto disse...

e ai galera eu to na fase do tunel que vem um monte de agua na minha direçao e nao consigo passar esta fase.
por favor me ajudem com alguma dica...
desde ja um muito obrigado..
beto

Anônimo disse...

Gente, tb to na fase do telhado e nao saio dela por nada!!!!O q eu tenho q fazer???Ja tentei de tudo e o wolverine fica q nem bobo andando pra la e pra ca,sem saida. Me ajudem!!!!!!

Anônimo disse...

Alessandro meu nome é henrique eu vi seu comentario sobe a parte de empurrar a caixa para pular pela janela e cair em cima do caminhão cheio de troncos eu tento fazer o que vc falou e não consigo eu aperto e seguro L2 e analogico esquerdo pra cima mas o wolverine não cosegue pular e ficar da altura da janela e sempre o caminhão vai embora primeiro me ajudaa aeww por favor !! ficarei grato !

Anônimo disse...

Oi sou eu o henrique de novo consegui zerar o jogo X-men origins wolverine bom eu achei que a luta final contra o mestre foi mais facil que outras que ocorreram no decorrer do jogo mais achei legalzinhooo !!! Qualquer duvida podem perguntar que eu vou tentar ajudar também !

Anônimo disse...

eu quera sbe como c fais depois daquela parte que tu estora afoto do gordão ai tu passa po otro lado da grade, ai tu sobe em cimas daqulas casas, e vai empurrar aquele caminhaozinho... ai depois que empurro aquile caminaozinho la nau sei oq faze :/

Anônimo disse...

aee gente eu so o rique , como eu mato o gordao que vem no final da fase da africa ?? qm soube me explica como eu mato ele !!

Anônimo disse...

preciso de ajuda estou na fase em que briga com victor ele empurra para uma sala empurro balcão quebro as garrafas depois não consigo fazer mais nada sempre da game over

Vitor disse...

eu to mais lonje que todos voces to na fase que um cara e uma mulher me botam na cadeira depois eu saio e nõ sei mais o que fazer porfavor me ajudem!!!!!!!!!!

Anderson disse...

po gente eu to indeciso o jogo eh bom pra mim baixar?

Anônimo disse...

Ola pessoal estou na fase onde tem um gigante de metal, não consigo passar por ele, quando ele vai bater o pe no chão eu pulo e golpeio o chão ele cai ai golpeio ele varias vezes mas ele ganha mais vida a vida dele nunca passa do meio
o q faço

Anônimo disse...

oq q eu faço na parte q tem um helicoptero lançando missil eu aperto L2 faço os comandos q aparece ai ele fica numa coisa eu mato o observador e nao sei oq fazer. ajuda alessandro

caique disse...

eu nao consigo passar da primeira fase depois de lutar com o victor no caminhao abrir a porta de ferro e depois de andar um pouquinho pegar um blob token foud e quebrar aquela grade apertando a seta para cima

Sanders disse...

Olá pessoal. Estou na parte onde tem um monstrão, eu consigo pular no pescoço dele umas vez e não consigo mais. Bato nele com as garra com eletricidade mas a energia dele volta.
Como passo dele?

Anônimo disse...

soh eu que nao sei como passar do comecim ?!?! .. kras nao consigo pular daquela maldita ponte. vc pula da rocha na ponte, pula um pedaço quebrado ( com uma cachoeira ) e tem que pular nas rochas de nvoo.. MAS NAO CONSIGO .. nao sou mto de jogos ( ja deu pra percebe ) mas.. queria uma ajuda por mais idiota que seja. Brigado galera!

Anônimo disse...

aeeeeee.....como passa da parte q vem um monte de agua no tunel?tem o lunge the truck...n consigo....ajudaaaaaa AEEE PLZ

RicardoPF disse...

como faz pra passar dakele gigante de metal que fika recuperando vida quando chega na metade do life??

Anônimo disse...

como passa da parte do tunel q tem dois caminhoes e vem um bucado d agua, aff gente, enjoei d v tanto game over, ajuda aew !!!!!

Anônimo disse...

estou numa fase,onde estou num terreno com um cercado, e parece celeiros com um vagão de trem,
não consigo sair dali, alguem pode me ajudar ??

Anônimo disse...

estou na fase que bato no gordão fica por um risco e não morre o q faço.

Anônimo disse...

vei nao consiguo passar da fase que tem 2 guardas em 2 plataformas mas nao tem lugar pra subi

quem responde vai ser meu melhor amigo

marcelinho disse...

vei nao da pra passar onde tem 2 guardas num ice berg e depois que eu mato eles ñ sei onde ir

alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu to na parte em q sobe nos telhados e depois vc cai em uma parte q vc em q subir no outro telhado e tem tipo de um trator num grade e eu nau sei o q q tem q fazer plizz"" alguem me ajude

Anônimo disse...

aonde tem a oto do gordao distrua a foto e vo ate a grade de cor maron ai eu conseguir pasar ai depois eu mato os carinhas q vem e depois eu nau seii mais oq fazer alguem ai pode me ajudar porfavor''???

vlw

Anônimo disse...

qq tem q fazer com essa merda desse trator atras da grade??? ou tem algum jeito de subir no telhado?????
ajda faz favor

Anônimo disse...

Galera,comprei esse jogo para meu ps2,roda e tal, só que não consigo nenhum detonado para ele,tô encalhado logo no inicio do jogo,onde começa com Logan cortando uma arvore e depois briga com uns caras,pra logo depois destruir um robô observador,briga com outros caras e ai tem uma cachoeira e uma ponte que não consigo pular...
O q faço?????

Anônimo disse...

oi eu sou a DEISY e sou visiada em play 2
me ajudem por favor num consigo passar da fase onde le luta com um gigante de ferro
ele num morre so consigo pular no pescoço deleuma fez me ajudem

me add

deisykaroll@hotmail.com

RicardoPF disse...

Deisy pra passar do gigante de ferro, vc vai ter q bater nele até morrer, mesmo quando ele recuperar a vida..bata nele sem parar.
terminei o game ja e estou jogando no hard(berseker)...mto balla!!!

RicardoPF disse...

quem precisar de ajuda,,postem a pergunta com o nome que eu ajudo!!abraço.

Anônimo disse...

ricardo, meu nome e vinicius... estou depois dakela parte q tem a foto do gordo e ja passei pelo portao q tem q apertar l2 e depois quadrado... matei uns caras e to de frente com um caminhao.. nao consegui resultado algum aki.. me ajude?? abracos

Anônimo disse...

*** MARCO ***
Galera,comprei esse jogo para meu ps2,roda e tal, só que não consigo nenhum detonado para ele,tô encalhado logo no inicio do jogo,onde começa com Logan cortando uma arvore e depois briga com uns caras,pra logo depois destruir um robô observador,briga com outros caras e ai tem uma cachoeira e uma ponte que não consigo pular...
O q faço?????

** mesmo problema **

RicardoPF disse...

vinicius o caminhão seria uma empilhadeira carregando madeira??
se for tu vai ter q subir em cima de umas madeiras para chegar até o telhado e do telhado apertar L2 para pular no poste e depois poder ir até a area da empilhadeira.. as madeiras estão a esquerda logo q vc abre o portao..atras de um pavilhao.abraço

caique disse...

anonimo 14 de junho de 2009
quando chega na parte que nao da pra pular voce tem que apertar L2 e depois mexer o analogico como vai mostrar na tela

Ricardo PF disse...

Marco, aperte L2 e aparecerá uma imagem pedindo pra vc pressionar o L3 no caso o analogico esquerdo..assim voce poderã chegar do outro lado..abraço;

Anônimo disse...

valeo ricardo, vou tentar la agora...
vinicius
abraços

Luana disse...

oie pessoal! Alguem pode me ajudar?na parte q eu desço do telhado eu consigo fazer tudo direitinho..abro a grade de cor diferente mato os carinhas..depois quebro as câmeras e a partir daí nao consigo mais passar...ai qdo eu volto pro lugar da grade q abri, fica brilhando aquele negocio vermelho mostrando q tem algo pra fazer mais ainda nao consegui descobrir..estou parada nesta parte. bjinhos e obrigada..fico aguardando a resposta

Luana disse...

olá desconsiderem meu comentário..desculpe nao tinha lido...antes o Ricardo PF ja tinha respondido a mesma dúvida do amigo bjusssss

Robinson disse...

eu to na parte dos telhados que pega a plaquinha do blood ai depois disso oque eu faço não consigo encontrar nenhuma grade de cor diferente e nem nada.
só tem um carrinho que tem que empurra ele com o QUADRADO e mais nada.
me ajudem por favor.

Obrigadoo.

RicardoPF disse...

Robinson, fale mais dessa parte, não to conseguindo identificar.que carrinho? em qual parte??gelo?africa?na mina?

Felipe disse...

iu

caique disse...

Ricardo acho que o Robinson ta falando da mesma parte que o vinicius mas fala para ele apertar a seta pra cima pra fica mais facil de acha a grade de cor diferente

Murilo disse...

Nossa essa fase
e so vc apertar a ceta pra cima do direcional e acha a grade
la vc aperta quadrado e depois mata os carinha
ai vc volta la pra baixo
e acha uns trem pra pula
empurra o trem
e sobre la pra cima da casa

Anônimo disse...

Galera,pra que serve o observador?

RicardoPF disse...

Anônimo 18 de Junho de 2009 22:12
O observador serve para você ganhar XP(experiencia) e poder comprar seus upgrades, acho que cada observador da mais ou menos uns 250 a 300 XP.

RicardoPF disse...

A sim Robinson, se você ja está na parte da empilhadeira que tem madeiras, suba em cima das madeiras atras do primeiro pavilhão a esquerda, assim q vc abre as grades, suba até o telhado e pressione o L3 para ir ao poste e ir até o otro telhado, de cima desse telhado pule em cima das madeiras da empilhadeira e vá até o telhado a frente.acho q é isso..abraço

Anônimo disse...

oque faz deepois de matar os gigntes tem tres caminhoes que nao da pra passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RicardoPF disse...

Anônimo 19 de Junho de 2009 19:54

pressione R2 ae vai aparece a imagem pra tu apertar o L3(analogico esquerdo) o wolverine vai pular em cima dos inimigos q estão em cima do caminhao.abrass

Bruno disse...

Galera ...
vé c vcs podem me ajudar ....
estou numa fase contra um gordão, q o wolverine entra numa sala onde tem um gordão ( lutador de sumo ) e eu naum consigo matalo, a energia dele fica no minimo mais ele nunca morre, será q alguem poderia me ajudar nisso ??? estou 2 dias tentando já ...

mt obrigado, espero q me ajudem

Anônimo disse...

pessoal estou na parte do gelo depois que mato
os cara vou ate arvores mais nao consigo pular... como fasso

RicardoPF disse...

Bruno, quando a energia do gordão ficar no mínimo, o wolverine irá pular nele e aparecerá alguns comandos para você executar, vai ser uma sequencia de tres botões para voce derrotá-lo.
para tirar vida mais facil dele, use o upgrade RAGE (R2 ativa o rage) neste modo pressinando R2 e Triangulo quando ele der bobeira.. abrass

bruno disse...

então meu jogo veio com defeito . pq no minimo dele eu já dei 118 hit combo e a porcaria do gordo naum morre, nem o wolverine naum pula ...
tá fod....
vou desistir rsrsrs

caique disse...

bruno ce tem que desvia de um golpe que o gordao faz (3 socos girando) e ai vai fica tonto por alguns segundos ai se pega ele por tras do jeito que o ricardo falo e ai faz a sequencia
mas cuidado porque depois de aperta 0 tem que aperta rapido o []

caique disse...

alias Bruno eu acho que o Ricardo falo errado pq ce tem que aperta L3 pra ativar o rage e o wolverine nao pula no gordao assim do nada quando o sangue dele estiver no minimo
ce tem que
pega ele por tras desviando do golpe que ele da girando e socando

Fabiana disse...

Não consigo passar do ultimo chefão... um q aparece um cara de calça vermelha. Já to me irritando! Tem alguma dica especial, porque as sequncias sao sempre diferentes..
Me ajudem plis! rs

Fabiana disse...

Tem alguem ai??? @@

Ilich Lênin disse...

o meu como eu faço para passar do gigante de metal com gelo depois de fugi de aonde le tava??Diz que é pra da porrada na cabeça dele mais não da por favor me ajude..meu msn pra falar cmg sobre isso que eu não consigu passar é ilichlenin@hotmail.com

Anônimo disse...

Pra matar o gordão tem que desviar dele quando ele der aquele golpe que fica rodando os braços....aí ele vai ficar tonto e abaixar...aí vc ataca ele por tras...aí é só seguir os comandos pra matar ele....abraços

Galera preciso saber como ativa o Rage mode....

RicardoPF disse...

Fabiana para vc derrotar o último chefe é simples, quando ele subir nas plataformas pressione R2 então aparecerá o L3 (analógico esquerdo) suba onde ele está e continue batendo para q ele não recupere a vida.se vc deixar ele na plataforma ele vai recuperar a vida e cada vez vai fikar mais forte. o segredo é Não parar de atacar!!!

RicardoPF disse...

Ilich Lênin, seguinte, pressione r2 ai aparecer o analogico esquerdo ou L3 fazendo isso o wolverine vai pular no gigante e vai arrancar a proteção q ele tem na cabeça, ae ataque valendo. o segredo é quando ele der bobeira use no modo RAGE a sequencia R2 + triangulo para tirar vida mais rapido.. abrass

RicardoPF disse...

Anônimo 24 de Junho de 2009 16:21
pra ativar o modo Rage aperte o L3 quando a barra vermelha que fica em baixo ta vida tiver cheia...abrass

RicardoPF disse...

Espero que tenha ajudado, pessoal tentem terminar no modo berseker depois, meu deus muito apelativo 1 soco vai metade da vida...mas eu terminei heheheh o gordao é o mais foda de passar nesse modo..abrass!!

caique disse...

porque se acha que o gordao e mais dificil na verdade achei um dos mais faceis

Ricardo.K.O. disse...

Caique, to falando no modo berseker, não no modo normal..experimenta jogar nesse modo pra vc ver.ele tira muita vida mesmo.

Fabiana disse...

Aeee vlw RicardoPF passei por ele! T+

Anônimo disse...

como eu fasso para passar na fase do tunel que eles soltao a agua ai eu acabo morto aonde eu entro e como eu fasso para me livrar?
me ajude vlws

Anônimo disse...

Galera é o seguinte,depois que luto com o Gambit e com Dente de sabre (Crede)e depois pulo de uma plataforma para outra,mas depois...
Alguem pode me ajudar?

Ricardo.K.O. disse...

Anônimo 25 de Junho de 2009 19:07:
você terá que pular de caminhão em caminhão, usando o R2 e pressionando o L3 (analógico esquerdo)no final quando acabar os inimigos você verá uma mensagem na tela e terá que pressionar o R2 e o L3 novamente para que o Wolverine se agarre em uma viga e a aguá passará por baixo dele ae você completa a fase.abraço

Anônimo disse...

como mato o gigante

victor santana disse...

eu to na fase do exercito dai tem uma grade,eu nao sei o que fazer por favor me ajudem obrigado

caique disse...

anonimo 26 de junho de 2009 20:02
para matar o gigante voce deve primeiro pressionar o L2 e pular na sua cabeça para arrancar seu capacete
ai depois e so se defender as vezes a dar porrada quando for possivel
dica: pule e aperte o quadrado pra bater no chao e deixar o gigante tonto

caique disse...

ai victor santana fala um pouco mais dessa parte se for na fase da africa tem varias dessas

matheus disse...

ó marcio vç não sabe o que fazer quado enborra aquele negócio vç tem que apertar l2 e segurar para cima com l3 e vç vai em um camiaõ que vç tem lutar com victor

lucas disse...

eu nao consico pasar a parte q tem um carrinho pra impurrar

lucas disse...

me ajudem obrigado

Anônimo disse...

Alguem me fale eu ja to na parte da floresta (acho que eh na africa) eu to perto de zerar ou nao? vlw

caique disse...

lucas explica um pouco mais da parte que voce ta porque tem varias partes assim no jogo

caique disse...

anonimo 27 de junho de 2009 19:35
depois da parte da africa voce tem que matar o blob depois uns carinhas e o gambit ir para the island matar o victor de novo
e vai por ai mais um pouco

Anônimo disse...

Caique,depois que mato e o Victor,pulo de umas plataformas para outra,mas chega uma horaque não tem pra pular,ai fica lá paradão,só de sorte.
Oque faço?

victor santana disse...

deixa quieto eu ja consigui passar mas valeu

vinicius disse...

depois que eu luto com o dente de sabre eu caio num lugar fechado ai eu enpurro maquina de açougue e destruo o obejto quando me aproximo do caminha o vitor foge como que eu faço para passar esse parte

Anônimo disse...

como eu faço para passar da parte do gelo que vem 2 kras e um helicoptero ai tem os gelos amarelos e eu ñ sei como passa

caique disse...

ANONIMO 28 DE JUNHO DE 2009 06:38
nao consegui entender que parte voce ta
voce mata o victor em que fase

caique disse...

vinicius voce tem que quebra as caixa virando pra esquerda e aperta L2 bem pertinho da janela para pular no caminhao do victor

caique disse...

ANONIMO 28 DE JUNHO DE 2009 18:48
se for na parte que voce atravesso um lago num gelo voce tem que matar os carinhas e depois que chegar perto da agua aperta L2 e vai pulando de galho em galho que nem um gorila com o analogico esquerdo

caique disse...

ANONIMOS:

COLOQUEM SEMPRE SEUS NOMES NOS COMENTARIOS ASSIM DA PARA EXPLICAR AS PARTES QUE VOCES ESTAO COM PROBLEMAS MAIS FACIL NA OPÇAO NOME URL SO QUE NAO PRECISA POR NADA NO URL

Fabris disse...

Depois que eu destruo a foto do gordão, aperto a seta pra cima, fica tudo vermelho, vou na grade meio verde, mato os caras lá, vou pra cima do telhado, libero um caminhão e o que eu faço depois, tô um tempão nessa.

caique disse...

Fabris
depois que liberar o caminhao voce tem que subir de novo nos telhados mas so que desta vez pule em cima dos troncos que estao em cima da garra do caminhao e assim pular no telhado da
outra casa.

Ricardo disse...

Amigo, minha dúvida é logo no comecinho. Quando o jogo ainda está informando os movimentos.. oq acontece qdo aperta o L2 pra mirar em um cara.. etc.. depois dali tem uma ponte, que a gente vai pulando.. mas no final dela, oq eu devo fazeR? eu sempre pulo mas caiu e dá game over. Não aguento mais. Espero q vc possa me ajudar!
Valeu!

caique disse...

Ricardo para passar da ponte voce tem que apertar L2 para mirar na arvore ai depois voce mexe o analogico esquerdo para pular mas sem soltar o L2
logo depois vaiter mais arvores e um riacho que voce vai fazer a mesma coisa
depois voce vai fazer isso outra vez no carro mas nao vai aperta L2 vai aperta quadrado e vai mexer o analogico direito e nao o esquerdo
tudo isso e mais um pouco so na primeira fase

Anônimo disse...

Alguém me ajude a passar a fase do gelo o que eu faço? não consigo passar esta fase por nada!!! alguem me ajude....

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 271   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário